terça-feira, janeiro 30, 2007

NOTAS

SANGUE
Joel Barbosa Bié Presidente da ADOSAM-Associação dos Doadores de Sangue de Maringá, informa que acontecerá no dia 16 de fevereiro mais uma coleta de Sangue no Shopping Avenida Center no período das 10 às 17hs.

BUEIROS
Hoje a secretaria de serviços públicos realizou limpezas nos bueiros do Jd. Industrial.

ABAIXO-ASSINADO
No Bairro Grevíleas, usuário do posto de saúde estão fazendo um abaixo assinado. Motivo, não querem que a Médica Denise Sutil Gabriel Baltilane deixe aquela unidade.

ELEIÇÃO
No Conjunto Guaiapó, com a aproximação do dia D, ou seja 11 de fevereiro, a disputa tá ficando cada vez mais quente, a quem diga que está havendo apelação de cunho pessoal. Apenas uma chapa vai ganhar a eleição, mas a conversa é que muitos podem ganhar, processos.

IGREJA
A Igreja Luz do Mundo, realizará no próximo dia 04 às 14hs, Batismo no Lago do Parque Alfredo Nyffer.

CODEM
O CODEM, informa a todos participantes do programa Escrevendo o Futuro de Maringá que haverá reunião na próxima quinta-feira, as 7h30min na ACIM!Mais informações na sede do ESCREVER O FUTURO, Praça Manoel Ribas, 367Sala 05 - Zona 04 (44) 3031-9599

SEGURANÇA
A AMI-Associação Maringaense de Imprensa, vai promover Debate sobre Segurança em Maringá. O Presidente e Idealizador do Debate Geraldo Irineu, disse que conta com a presença de representantes da Mitra, Opem, Feabam, Clubes de Serviços, Executivo, Legislativo, Judiciário, Maçonaria, Partidos Politicos, OAB, Faculdades e toda Comunidade. O evento acontecerá no dia 14 de fevereiro às 15hs no Plenário da Câmara Municipal de Maringá.

FRASE
"Malandro mesmo é o cavalo marinho que se faz de peixe para não puxar carroça." By Mael Barbosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Vandre este negocio de abaixo assinado é pura mentira se voce realmente tivesse um pouco de interesse pelos seus futuros eleitores voce com o poder que voce tem junto ao prefeito voce conseguiria mudar a Dra. para o Hoospital Municipal

Anônimo disse...

vandré o povo ñ sabe o q fala fala pelo nariz...
manda esses q querem dar um de inteligênte administrar essa grande cidade q é maringá.abraços meu querido seja feliz