sexta-feira, janeiro 26, 2007

PERDEU E NÃO PAGOU...


Na foto, parte da diretoria da FEABAM, Federação das Associações de Bairros de Maringá. Todos os Presidentes de Bairros são atendidos pelo Prefeito as quintas-feiras 6 da manhã, alem dos atendimentos diários em seu gabinete e as visitas nos Bairros. Dias atrás um morador do Campos Elíseos, apostou com José Oliveira (na foto agachado acenando) que o Prefeito não iria no bairro, e para surpresa do apostador, no domingo Silvio Barros estava lá no Campos Elísios, observando os problemas causados pelas chuvas, ouviu as reivindicações dos moradores e visitou residências. Mas o ganhador da aposta disse que o perdedor ainda não pagou e que antes da aposta o perdedor andava criticando e questionando o Prefeito. Agora, esta quieto e sem graça. A visita resultou em benfeitorias para o bairro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vandré:
Um bairro ou outro não significa uma cidade inteira.
Se ele atente um ou outro presidente de bairro filiado a FEABAM não nos convence pois a cidade é muito grande e sei de muitos lugares que nunca recebeu a visita do Sr. Prefeito.
O que é preciso fazer para ter a atenção do Silvio? Fazer campanha pra ele? Pois então fique sabendo ele que a melhor campanha é conquistar aqueles que não o apoiam através da prestação de serviços e não se limitar apenas em atender uma ou outra liderança.
Dê um conselho a ele: Diz pra ele fazer um curso de Política com o Irmão Ricardo Barros. Esse sim eu respeito!

Anônimo disse...

A FEABAM não representa P... nenhuma!