quarta-feira, janeiro 24, 2007

PRAÇA DA CATEDRAL




Som alto nos carros, ponto de encontro dos jovens, concentração de motoqueiros, roda de capoeira, jogos de futebol e vôlei, são a rotina comum da Praça da Catedral em especial nos finais de semana.

Ontem, por volta das 20h30min, uma bonita cena não muito comum nos dias de hoje, chamava a atenção de muitos que por ali passavam. Em meio ao vazio e silencio, comparados aos finais de semana, toalha, lanches, batatas fritas, refrigerantes... Muita conversa e gargalhadas das seis pessoas ali sentadas fazendo um Pic Nic, em plena terça-feira, no centro da cidade na Praça da Catedral.

“Esse mundo de negócios, muitos compromissos, trabalho, um monte de atividades superficiais, se a gente não ficar atentos, acaba estimulando uma perda de vínculos com a própria família. oque acontece; você trabalha, chega em casa cansado, acaba muitas vezes não participando da vida dos seus filhos, esposa e familiares, e isso é uma grande perda. A família é a base de tudo, eu e minha esposa, prezamos muito por uma união, por uma participação direta de um na vida do outro. Fazemos sempre atividades como esta, e qualquer outra que nos permita ficar muito juntos e de maneira saudável com nossos filhos e dos amigos deles "

Declarou Rômulo Martins, Empresário de confecção, que estava com sua esposa Gleice de Sá Martins, seus filhos, Ian, Iago, Yuri e o amigo dos filhos Guilherme no pic nic.

Nenhum comentário: