sábado, março 10, 2007

NOTAS - 10/03/07

CREDIBILIDADE - O Gerente de uma conceituada instituição de atuação mundial foi convidado a mudar-se para Curitiba onde seria a sede de um setor no Brasil, o Gerente não aceitou sair de Maringá. Devido a sua extensa folha de serviços prestados na instituição e alta credibilidade, a solução foi transferir a sede para Maringá.

CARTÕES - Em Maringá está comum a prática de tarifa mínima para gastos nos cartões de débito e crédito ou ainda alguns itens são vendidos apenas em dinheiro. Exemplos no Posto de combustível da Pç Rocha Pombo para comprar com cartões o valor mínimo é de 5,00 reais, já nas farmácias Nossa não é vendido crédito para celular com cartão.

ENDEREÇO NOVO - Jacir Mariano, está de residência nova, saio do apartamento que morava próximo ao Corpo de Bombeiros da avenida guaira e mudou-se para uma linda mansão na Vila Morangueira.

SEGURANÇA - A Secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte teve uma Sensível Iniciativa durante a realização do Carnaval Popular, contratou uma empresa de segurança, porem metade dos seguranças em serviço tinham que ser do Bairro onde acontecia cada edição do evento. Com está ação foi evitado Problemas devido os Seguranças Moradores do Bairro conhecerem muitos dos foliões e foi uma oportunidade dos mesmos ganharem um dinheiro extra.

FUTEBOL FEMININO - A Modalidade está tendo mais adeptas a cada dia. Mulheres interessadas podem entrar em contato com a treinadora, Verônica (44)3221-1728, 3263-0130 e 9915-5021.

CURSO - O curso de Mecânica Básica para Mulheres, promovido pela SETRAN, no Dia da Mulher foi muito prestigiado, mais de 80 participantes. Grupos de Mulheres ligados a empresas e instituições estão solicitando ao Secretário dos Transportes Walter Guerlles, a realização de mais Cursos. O Secretário está viabilizando o próximo curso para as mulheres da UEM, devido solicitação e o grande numero de interessadas.

JARDIM ALVORADA - O Bairro chamado de cidade dentro de Maringá, vai ganhar mais um posto de combustível na Avenida Pedro Taques esq. c/ Rua Maranhão entre as Pçs Farropilha e São Vicente. O empresário Milton Fanhani, está agilizando as obras, pretende inaugurar o posto no mês de Abril. O nome do posto poder ser Pedro Taques ou Brasileirin.

OAB - As reuniões do IDTM - Instituto do Direito Tributário de Maringá, estão acontecendo mensalmente nas dependências da Casa do Advogado, sede da OAB. Mais informações c/ Dr. Raimundo Vermelho - (44) 3025-6421

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Vandré,
Como vai meu caro?
Estou gostando do blog.
Grande abraço.
Sucessos!