terça-feira, julho 17, 2007

NOTAS 17/07/07

PAPAI
Adriana mariano, moradora na cidade de Paiçandu, está procurando seu pai, Sr. Giltásio Andrade da Silva, filho de Julia Andrade da Silva e Valdemar Andrade da Silva. Mais Informações (44)3244-4160/3244-8407
BINGO
Todas terça, quinta, sexta-feira, sábado e domingo, super bingo no bar do val, no Alvorada 3, animado pelo popular Kente que também é assessor do Vereador Zebrão.
PASTA PRETA
O Sr. Mauro César Davatini, perdeu uma pasta preta contendo documentos, livro caixa e notas fiscais do produtor.
OUÇA
Todos primeiros domingos do mês as 19hs, programa toque da misericódia apresentação Lincon, sonoplastia Luciano, nos demais domingos, programa jovens em ordem de batalha, apresentação victor e izabel, na rádio comunitária São Francisco Fm,
105,9
ZONA 06
O comerciante Aristeu Barbosa, solicitou na secretária dos transportes melhorias na sinalização do bairro Zona 06, em menos de 20 dias, as benfeitorias foram atendidas.
EMPREGOS
Na próxima semana, uma conceituada empresa abrirá vagas para várias funções no seu quadro de funcionários. As ofertas serão divulgadas neste blog.
SINTONIA
Em Breve uma nova opção de Rádio FM em Máringá.
PIZZA
Até o mês de novembro, será inaugurado em Maringá uma franquia da Pizza Hut, o investidor que já tem outras franquias, confidenciou para amigos no ultimo domingo que o projeto já está em andamento, o tamanho está definido. O local ainda não foi decidido, mas um imóvel está sendo negociado na Zona 05, imediações do Bosque das Grevíleas. Serão gerados mais de 70 Empregos. Acesse http://www.pizzahutdelivery.com.br/ph/flash/ e por enquanto fique com àgua na boca, mas em breve Maringá poderá degustar todas as delícias da Pizzaria.

Nenhum comentário: