domingo, setembro 23, 2007

STAR DUST: em busca de uma estrela


Por Roberth Fabris

De Neil Gaiman podemos esperar tudo, uma história de paixão e de romance que nos envolve num mundo de fantasias e descobertas sobre a nossa própria realidade. Agora nos resta saber até que ponto o ser humano é capaz de deixar tudo e se entregar para o verdadeiro sentido de sua existência. Desde um simples conto de fadas até um livro de mistério que deixa os leitores de queixo caídos, Gaiman consegue criar um misto de pavor, alegria e moral... sem cair na mesmice de alguns escritores que criam morais sem graça e que se perdem no caminho.

Em outubro próximo o dia 12 vai ser marcado por uma estrela cadente que vai cair nos cinemas de todo o país, e deixar a sua marca com uma constelação de Hollywood.

Sobre o filme: Ele nos conduz numa aventura que tem início em uma pequena cidade da Inglaterra e termina em lugares que existem apenas no mundo da imaginação. O jovem Tristan (CHARLIE COX) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (SIENNA MILLER) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota fascinante chamada Yvaine (CLAIRE DANES).

STARDUST - O MISTÉRIO DA ESTRELA será lançado no Brasil em 12 de outubro, com distribuição da Paramount Pictures.

Assista ao filme e detone nos games com os preços imbatíveis da Print Games Informática!

CONTATOS: 44 302924-88 - PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: