segunda-feira, outubro 15, 2007

PROFESSORES

Hoje é um dia muito especial, DIA DO PROFESSOR, na agitação do decorrer do dia fiquei me cobrando encontrar algo para postar em homenagem a tão essencial classe, mas infelizmente a correria não me permitiu. Contudo também tem o lado bom, sendo que talvez esse gesto de um Simples Parabéns e Reconhecimento do Dom de ser um educador, seja o suficiente, digo suficiente porque é nos detalhes, na humildade, na dedicação, no afeto, no idealismo, que manifesta o talento, competência e os resultados em favor da sociedade e principalmente da formação do ser Humano, considerando que a Nobre Função extrapola os limites da sala de aula.
Portanto;
Parabéns e Obrigado, a todos professores da minha vida, a todos professores do meu filho, a todos professores meus amigos, a todos professores que não conheço.

Nenhum comentário: