sábado, outubro 27, 2007

Roberth Fabris


NOVIDADES DA TRANSILVÂNIA

No mês em que as bruxas estão à solta e os pescoços estão descobertos para a alegria do vampiro mais famoso do mundo, nós temos o orgulho de dar dicas de arrepiar e divertir sobre o Conde Drácula...

Drácula de Bram Stocker
Um livro repleto de misticismo com ótimas referências sobre o Conde Drácula. Sem falar nas ilustrações que nos remetem aos tempos de vingança e ódio do vampiro. Um livro riquíssimo em detalhes e com ilustrações sombrias e com um teor artístico que beira ao gótico e que contribui para a magnitude do livro. Excelente para presentear nestes tempos de espera do Halloween.
Autor(a): Luc Lefort - Editora: Ática

Destino: Transilvânia
Acompanhe uma garota e sua madrinha por um mundo de descobertas na Romênia, e ainda descubra a origem do vampiro Drácula, e qual os motivos que o tornaram num ser das trevas. O livro tem seu ponto forte por trabalhar o realismo fantástico em harmonia com o mundo real. E possui um mapa da Romênia que ajuda o leitor a adentrar nesta história literalmente de cabeça, e ainda possui um mapa colorido e bem ilustrado dos principais locais da Transilvânia. Excelente para presentear quem gosta do mundo noturno e para os que ainda acreditam que Drácula não é apenas um ser totalmente maléfico.
Autor(a): Regina Drummond - Editora: Scipione

FIQUE ANTENADO NAS NOVIDADES...
E EM BREVE NOVOS LANÇAMENTOS PARA VC SE DIVERTIR.
SE QUER AVENTURA DIGNA DA TRANSILVÂNIA.
DIVIRTA-SE COM CASTLEVANIA
E OUTROS GAMES QUE VC SÓ ENCONTRA NA
PRINT GAMES INFORMÁTICA.
OS PREÇOS IMBATÍVEIS ATÉ MESMO PARA OS VAMPIROS DE PLANTÃO.
CONTATOS: 44 302924-88
PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

O Conde Drácula é um exemplo perfeito dessa desconecção, desequilíbrio, posseção,dessas doenças todas que teimam chamar de amor. Há muitos dráculas que nos circundam transformando o "amor" em crueldade, manipulação, vingança, maldade e o que é pior... prostrando-se de vítimas perante a sociedade, enquanto sugam as energias (e a vida) de quem dizem amar.