sexta-feira, novembro 23, 2007

Do Mesmo Partido do Governo no Poder


EM LONDRINA
Da lista dos 100 maiores municípios Londrina ficou em 86º lugar, entre as cidades que recebeu verbas federais. Atenta-se que a administração é Petista, do mesmo Partido do Governo no Poder.

EM SARANDI
O abrigo para Adolescentes está pronto, mas não está em funcionamento...Atenta-se que a administração também é Petista, do mesmo Partido do Governo no Poder e apoiou a releição do Governador Requião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vandré cê sabe que Maringá não ficou tão longe assim né pois o governo do PT não deixou de atender Maringá né olha o Novo Centro tudo que estava acertado pelo PT continua sento cumprido né, o PT não agiu como o Reicardo Barros que quando o PT era governo em Maringá foi um boicote só lembra-se.
Quanto ao Sarandi, nós devemos olhar para Maringá que tem postos de saúde já construidos e não estão em funcionamento a 08 meses é o caso do Jardim Olimpico isso que é falta de planejamento e olha que a administração é do PP, também temos que lembrar do zona norte né quando vai entrar em pleno funcionamento tá uma paradeira que dá dó e olha que a promessa era para os primeiros meses de governo voçe lembra né.

Anônimo disse...

Agradeço esta postagem pois isso mostra o que a cidade inteira já sabe: o PT pensa na cidade, nos maringaenses. Não é porque a cidade está em desgoverno devido ao seu prefeito, que o PT iria prejudicar Maringá. Se a população precisa nós vamos contribuir. Essa deveria ser uma lição a ser aprendida por todos, inclusive por você - O PT faz e fará independente de ser um partido da sua base aliada no poder pois MAIS IMPORTANTE que o partido, são as pessoas. Um exemplo é o montante que está sendo investido em Maringá com verbas do governo LULA e do governo do estado com a contribuição do companheiro Enio. Um abraço e que fique aqui esta lição.

Anônimo disse...

(sai no Rigon)
Divulgaram semana passada que Maringá é a quarta cidade brasileira que mais recebe recursos do governo Lula. Said Ferreira, Jairo Gianoto e José Cláudio não tiveram a mesma sorte - eles sabiam que havia uma figura-importante trabalhando contra a cidade.
O fato me lembra ainda que na época do ex-presidente Collor Maringá chegou a ser o município brasileiro que mais recebeu recursos federais - principalmente via saúde, setor que à época estava envolvido em muitas denúncias de corrupção, inclusive no segundo e terceiro escalões, que são os que mandam na máquina.
De qualquer forma é sintomático que Collor, em mandato incompleto, e Lula, no segundo mandato, tenham voltado a atenção (e a munição de recursos públicos) para Maringá. Como diria minha avó, devem ser os belos olhos da cidade.
(meu comentário, e olha que o Lula só levou porrada aqui né Vandré)