domingo, dezembro 09, 2007

Natal em harmonia com Deus

Por Roberth Fabris

Para quem está acompanhando o Natal de Maringá, com certeza já teve a oportunidade de se deparar como os Arautos do Evangelho, um grupo que nos leva literalmente para o natal em espírito e verdade com Deus. As roupas e o estilo próprio do grupo já nos transportam para um tempo de natividade em que Cristo está mais vivo do que nunca em nossas mentes, ou seja, o tempo medievo.

Com este intuito o grupo tem a missão de propagar e levar a boa nova de Deus para todos os povos, eles já se apresentaram na abertura do Natal Aspen Park, no Paço Municipal, na confraternização do Supermercado Bom Dia e no Fatão e muito mais, assim podemos comprovar que em cada uma dessas apresentações a semente do evangelho e da Boa Nova está sendo levada.

E os Arautos possuem um presente inesquecível para toda a família e um modo de deixar vivo o espírito de natal em nossos lares.

Um DVD e CD de músicas natalinas e com as mensagens mais belas do Papa Bento XVI, embalados numa belíssima capa, e com um requinte próprio do grupo. O Box está sendo vendido por apenas R$ 15,00 e está disponível para todo o Brasil.

Se quer música de qualidade, sentimentos de paz e harmonia com Deus, conheça a força que brota dos Arautos em nossa cidade canção e leve para casa este Box todo especial.

Box Arautos do Evangelho - preço especial R$ 15,00
Contatos: arautosmaringa@pop.com.br - 44 3028-6596/43 3343-1826

Nenhum comentário: