sábado, dezembro 01, 2007

O Teatro mágico é Fera


por Roberth Fabris

Entrada para Raros...

O que você pode esperar quando as cortinas se abrem e aparece um grupo de artistas que misturam boa música, números circenses e teatro... sim estamos falando de um dos destaques deste nosso querido Paraná, em que jovens com o intuito de levar o diferencial fizeram de um grupo de rock um estilo próprio e que cativa tanto os teens de plantão como os mais avançados no tempo do Woodstock. E agora estão adentrando no circuito nacional... e eles têm futuro e muito em breve este nome será lembrado por todos!

Pude comprovar isto na etapa do Fera Cambé – Londrina, em que o Teatro Mágico abriu a semana com um hiper show que deixou as pessoas presentes repletas de magia e descontração. Mais de cinco mil pessoas estavam presentes em baixo da lona de circo armada na Escola Estadual Érico Veríssimo, e a alegria e a inovação tomaram conta de todos que ali estavam.

Os artistas fizeram um show em que misturavam poesia de qualidade, música de rock´n rool com pop e ainda criaram um elo de amizade e nostalgia ao fazerem números circenses, e destaques para a ótima atriz com a dança das cordas e os números com fogo, e o cantor clown que prendeu a atenção de todos ... Sensacional!

Espero que em breve o público de Maringá e região possam ter contato com este grupo que é um dos destaques nacionais, e não por acaso, pois do nascer de uma lona de circo e de um sonho coletivo uma trupe criou um novo dia, um novo conceito de arte e uma nova forma de levar alegria e criticidade para todos os meros mortais. Os opostos se distraem e os dispostos se atraem... um dos slogans do grupo que nos deixa refletir sobre a vida e sentir a brisa da diversão invadir nossos seres.

Só para raros... este é o nome do CD do grupo e não é por acaso que este espetáculo dever ser divulgado e difundido cada vez mais... pois estamos num tempo em que a arte precisa de novos espaços, e que os jovens e adolescentes tem que descobrir novos ímpetos de mudanças, mas acima de tudo saber que ao voar no trapézio da vida, tudo precisa estar seguro. Equilíbrio na corda bamba...

Parabéns para todos que conseguem levar a boa música, e a conscientização de um mundo melhor por meio de um show que literalmente, abriu com chave de ouro o Fera 2007 – etapa Cambé – Londrina.

Quem estava neste espetáculo com certeza não vai esquecer do potencial de riso, alegria e descontração com conscientização... e a alegoria de demonstrar um país chamado Brasil que tem futuro, e já começou.

Contatos com a trupe do Teatro Mágico - www.oteatromagico.mus.br
(011)3682-0875/3699-4105

Um comentário:

Unknown disse...

Eles são perfeitos mesmo...