segunda-feira, dezembro 17, 2007

por Roberth Fabris

CARTAS PARA POTTER

Se neste natal você pretende dar um presente original e muito interessante para os fãs de Harry Potter que já possuem toda a coleção do bruxinho, não perca mais tempo e conheça o ótimo livro Cartas ao Harry Potter, em que mistura ficção, criatividade e muita imaginação ao depararmos com cartas elaboradas por crianças e jovens de todo o mundo, inclusive o Brasil para o Potter.

Um livro gostoso de ler do começo ao fim, com uma dinâmica muito interessante que prende o leitor, ilustrações que nos remetem ao reino de Hogwarts e a linguagem consegue agradar até mesmo os leitores mais exigentes.

Confira a sinopse do livro e não deixe de colocar este presente magnífico na sua árvore de natal.

Sinopse do livro:
Em uma coletânea muito especial de cartas de crianças de todo o mundo, incluindo 10 cartas de leitores brasileiros, fãs do muitíssimo popular Harry Potter compartilham com seu herói e mago seus segredos, sonhos, preocupações e fantasias. Para esses jovens leitores, os livros de Harry Potter tornaram-se senhas e portas de entrada para um mundo de magia e de aventuras extraordinárias. Porém, conforme as cartas e entrevistas neste livro encantador mostram, foi no próprio Harry Potter que as crianças descobriram a magia ainda mais incrível – a amizade.

A editora Novo Conceito nos presenteia neste natal com esta obra que faz sucesso em todo o mundo, agora além de mergulhar na sétima aventura do bruxinho mais querido de todo o universo, também vai poder descobrir os bastidores de Hogwarts e o que pessoas de diversas idades do mundo todo descobriram e compartilham conosco.

CARTAS AO HARRY POTTER - UM PRESENTE MÁGICO
PARA ADENTRAR EM SUA CASA NESTE NATAL
Editora Novo Conceito - Autor: Bill Adler

Nenhum comentário: