segunda-feira, janeiro 14, 2008

A Bússola vai te conquistar: o melhor game deste início de ano

porRoberthFabris.

Formidável o começo do game, quando você pensa que já está no momento crucial da história, descobre que a profecia das feiticeiras é apenas um chamariz para você se deleitar com esta aventura repleta de surpresas. Já na primeira fase você controla Iorek Brynisson, ou seja, o urso de armadura e tem que liderar Lyra até um acampamento de tártaros. (e depois a origem da história começa... um flashback digno da essência do Pó).

Um game fascinante que todos devem jogar e aprimorar suas habilidades, controle Lyra por diversas fases repletas de perigos tanto por parte do Magistério como dos inimigos que estão escondidos nas trevas. E assim você vai duelando, desvendando enigmas e cada vez mais próximo da descoberta da origem do Pó.

Uma dica: sempre que tiver que equilibrar a Lyra ao andar, aperte X e pule com ela, e avance um pouco na corda, assim você não corre tanto perigo de cair e ter que começar tudo de novo. Preste muito atenção sempre que receber uma nova habilidade de Pan, o daiamon de Lyra, pois com estas novas formas podem se passar para novos níveis. Investigue tudo e analise com cuidado cada parte de Oxford, pois esconde segredos essenciais para a batalha final.

Não dá para falar mais deste game, é perfeito. A SEGA acertou em cheio ao levar para os consoles a trilogia Fronteiras do Universo.

E o melhor a fazer mesmo é correr até a Print Games e garantir o seu, pois este game com certeza é o perfect desta temporada de 2008.



DEIXE A BÚSSOLA TE GUIAR
ESTE SUPER LANÇAMENTO DE 2008 VOCÊ ENCONTRA NA

PRINT GAMES INFORMÁTICA
COM MAIS NOVIDADES, MAIS LANÇAMENTOS
E MUITO MAIS ADRENALINA NESTE INÍCIO DE ANO.

CONTATOS: 44 302924-88 - PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: