domingo, fevereiro 10, 2008

EXEMPLO A SER SEGUIDO...


O Profº Elias Canuto Brandão fez algumas críticas em seu blog http://elias-brandao.blogspot.com/,ao Espaço da Cidadania e a Escola da Cidadania, o texto que foi excluído seria postado aqui. Sendo assim, a impressão é de que o Professor possa ter revisto seus pré conceitos, e de forma coerente como mostra os comentários abaixo, diz que; “Buscarei mais informações sobre o Fórum e, não tenha dúvida que, após acolher dados, voltarei a tratar do mesmo". Este assunto está sendo comentado aqui não necessariamente pelo tema especifico, mas sim pelo exemplo que deve ser seguido, ou seja, o Discernimento em não confundir a ação com a pessoa, consideração muito importante. Até porque muitas pessoas tecem crítica direcionada ao lado pessoal, é como se indiferente ao que a pessoa estiver fazendo for bom, ela deva ser criticada aleatoriamente, maldosamente, simplesmente pelo fato de ser deste ou daquele grupo ou segmento. Contudo, que sejam consideradas as ações em favor da nossa comunidade, que prevaleça o respeito às diferenças a pessoa, a família. Lembremos sempre, a Política os Cargos a Posição Social, não deve jamais ultrapassar os Bons valores, ações, princípios e sentimentos do ser humano.


09 Fevereiro, 2008
Fórum
Pela ausência de maiores informações, a matéria aqui editada está no baú.
Postado por Elias Canuto Brandão às 16:40:00 3 comentários

Rudá Ricci disse...
Elias Brandão,
Meu nome é Rudá Ricci e sou consultor da Escola da Cidadania. Gostaria que você entrasse em contato com os educadores da Escola para que lhe expliquem o que é o Fórum É um desserviço este tipo de acusação (que o fórum seria manipulado) a todos envolvidos com a educação e com a luta pelo controle social das políticas públicas. Mas, como consultor do projeto, sou suspeito. Melhor procurar os educadores, como Solange Marega, membro do Diretório Municipal do PT.
Rudá
09 Fevereiro, 2008 18:29

Elias Canuto Brandão disse...
Olá Rudá, além de seu comentário acima, agradeço pelo telefonema recebido. Buscarei mais informações sobre o Fórum e, não tenha dúvida que, após acolher dados, voltarei a tratar do mesmo.
09 Fevereiro, 2008 18:53

Rudá Ricci disse...
Agradeço sua atenção. Sua colega de departamento na UEM, professora Elma, está apoiando e auxiliando na organização do Fórum. Ela pode dar informações isentas sobre este evento.
Rudá Ricci
10 Fevereiro, 2008 07:46

Nenhum comentário: