sábado, abril 12, 2008

Deixe a cicatriz do mal de lado

por Roberth Fabris

A campanha de divulgação do livro no Brasil não poderia ter sido melhor, duas árvores a da vida e a da morte se unem, mas não é motivo de ficar triste e depressivo, mas de sorrir e lembrar-se que pode mudar o seu mundo para melhor. Deixe de pensar tanto em trevas e siga o caminho da luz, quebre os grilhões da maldade e descubra a força da fé que consegue mover montanhas e até salvar vidas no abismo infinito.

Um momento de dor, medo e angústia... um calor que ultrapassa as forças deste tempo, mas um motivo para tudo isso: a salvação dos povos... pois como todos sabem tudo tem uma solução.

E agora no Brasil chega um dos livros que está na lista do New York Times como um fenômeno junto de 90 minutos no céu. Uma aventura pelo reino das trevas para adentrar no da luz com vitória total.

Não posso falar mais nada deste livro, é preciso lê-lo e absorver o que cada um precisa saber para mudar seu modo de vida, e preparar-se para 90 minutos de graça com o céu a te esperar.

Em tempos em que o mundo respira enxofre e átomos, a certeza de uma nova aurora surge para aqueles que acreditam em sua fé.

É PRECISO CONHECER PARA NÃO ESTAR LÁ
UM AVISO, UM ALERTA, UMA FORMA DE SE LIVRAR DELE.
23 MINUTOS QUE PARECEM UMA ETERNIDADE
UM TEMPO DE TREVAS... UM TEMPO DE DESCOBERTA
A VTÓRIA SOBRE O INIMIGO VOCÊ JÁ VENCEU

23 Minutos no Inferno
Bill Wiese
Thomas Nelson Brasil.
Preço sugerido: R$ 29.90

LEIA TAMBÉM 90 MINUTOS NO CÉU E SINTA A GRAÇA DO PAI EM SUA VIDA PLENA DE VITÓRIAS.

Um comentário:

Unknown disse...

no site www.90x23.com.br dá pra baixar o primeiro capítulo de cada um dos livros... sensacional...