sexta-feira, abril 25, 2008

LAR BETÂNIA

No Lar Betânia em Maringá, as pessoas podem ir visitar, fazer doações e aproveitar para colher caqui, os pés estão carregados.

7 comentários:

marli disse...

Esta informação esta ERRADA,ninguem tem autorização para passar informações do Lar Betania sem autorizaçpão da diretoria, esta pessoa que passou é desconhecida do lar Betania.
portanto este anuncio deve ser desconsiderado.

Marli de Freitas
Presidene do Lar Betania

Anônimo disse...

A partir da informação dada por Vandre Fernando, pensei realmente em fAZER DOAÇÃO DE ALIMENTOS ao lar Betania. Ms visto a grosseiria da PRESIDENTE em tentar impedir esse apelo... farei a doação no asilo mesmo. Marli: seja mais humilde!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O VANDRÉ ESTÁ CORRETO EM PEDIR DOAÇOES, AFINAL O LAR BETANIA VIVE DE DOAÇOES E AJUDA DA IGREJA MISSIONARIA DO NOSSO QUERIDO PASTOR JACÓ, SRA. MARLI SEJA MAIS HUMILDE.

Anônimo disse...

A questão não é humildade e sim responsabilidade,porque quem conhece Marli, sabe que HUMILDADE ela tem de sobra,acredito que doação seja doação e não moeda de troca.Marli você está correta, afinal o Lar é uma instituição séria e com regras que devem ser respeitadas.

AAF.

Anônimo disse...

''No Lar Betânia em Maringá, as pessoas podem ir visitar, fazer doações ''
O rapaz tenta ajudar informando e divulgando um coisa boa no site dele e a senhora ''presidente'' da instituicao diz queele nao pode fazer isso, e se eu resolver falar a todos que conheco atraves de ORKUT,FACEBOOK etc.. que deveriam ajudar o Lar, a VOSSA PRESIDENCIA vai falar com nao posso,foi isso mesmo?

se poe no seu lugar..nao queremos ajudar a voce e sim as criancas!

bom desculpe se nao fui humilde..mas pelo jeito eh normal aqui em maringa.

Anônimo disse...

Chega com isso!!

Anônimo disse...

Pessoal calma ela so quis disser que la não pode entrar sem autorizaçao ,porque la tem rotinas a ser cumpridas ,imagina se atodo momento entra um atrapalaha as crianças,assim como na nossa casa a todo momento chega ume dai não conseguimos fazer nada entandão a possição dela,questão de ser humilde e entender e respeitar a privacidade do proximo,quanto as doações ela não questionou nada.HUMILDES se acalme respeitem o trabalho do proximo.