sábado, abril 19, 2008

Máfia de Hong Kong e muita adrenalina

por Roberth Fabris
Desta vez Jet Li vem quebrando tudo e mostrando a força das artes marciais, num game que literalmente lembra um filme de ação e conspiração policial. Desde as primeiras fases do game até o seu término a adrenalina toma conta do jogador, e a ação ininterrupta nos favorece nesta aventura para desmembrar a corporação do crime de Hong Kong. Preste atenção na barra de energia para vencer os chefes de fase mais difíceis e treine bastante para nocautear os mestres do kung fu e vencer neste duelo de vida e morte.

Um game que não pode passar despercebido pelos fãs das artes marciais e para quem gosta de muita ação intercalada de tiros, chutes e voadoras que fazem todos delirar.

Jet Li está em total adrenalina neste game, e os gráficos são bons e ajudam a manter o clima de suspense e ação o tempo todo.

Nas ruas de Hong Kong o crime tomou a forma pior, e somente um homem pode lidar com isso: Jet Li. E você controla o lutador e se transforma na honra e glória da justiça.

Chega de falar, e vá logo buscar este super lançamento na Print Games e confira os preços imbatíveis da melhor da região e do Paraná.

JET LI - RISE TO HONOR... PREPARE-SE PARA A AÇÃO ININTERRUPTA

E EM BREVE OS GRANDES LANÇAMENTOS DO MERCADO MUNDIAL, SOMENTE NA SUA LOJA IMBATÍVEL DE GAMES.

Nenhum comentário: