segunda-feira, abril 28, 2008

NIGHT RUN: AGITAÇÃO E SAÚDE NUM EVENTO RADICAL

por Roberth Fabris
Maringá mais uma vez está na lista dos grandes eventos, e esta corrida que mistura cultura, diversão e muito agito não poderia ficar de fora do circuito da cidade canção. Prepare-se para participar de um evento que é novidade e vai te deixar em êxtase em matéria de adrenalina e saúde.

A Night Run consiste em duas modalidades em que pode se inscrever: 3km e 6km e tudo vai acontecer ao redor do cinturão verde de Maringá, ou seja, o Parque do Ingá. Mas não perca tempo e corra para se inscrever, pois as vagas são limitadas e a sua participação neste evento além de te deixar 100% com saúde vai ser pioneiro nesta aventura de corrida que você e todos os seus amigos estão prestes a participar. A noite é o palco deste evento fantástico!

O evento tem início as 20:30h e ao fazer inscrição você ganha um Kit Saúde Night Run em que consiste de uma camiseta, uma toalha de rosto, e produtos de saúde. E ainda colabora com as assistências da cidade canção.

Seja um aventureiro da noite e participe desta corrida noturna que ficará marcada para sempre na cidade canção, e ainda tem muitas surpresas para você. Inscreva-se e viva momentos de pura adrenalina.

MARINGÁ NIGHT RUN - INSCRIÇÕES LIMITADAS - DIA: 30/04/2008 - 20:30h
PERCURSO 3 km ou 6 km - PARQUE DO INGÁ

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NAS ACADEMIAS FILIADAS AO NUSA DE MARINGÁ E REGIÃO
Renato Trevisan – 44 992981-29 / Ricardo Fabreta – 44 91259040

Nenhum comentário: