segunda-feira, maio 19, 2008

Conspiração de ratos

por Roberth Fabris

Um cenário medieval, um grupo que se denomina A Guarda e protege os camundongos mais fracos de seus predadores e uma conspiração que pode mudar todo o cenário dos habitantes deste reino. Poderia ser este o enredo desta série de histórias em quadrinhos que está conquistando o mundo, e chega ao Brasil no ano do rato, pelo calendário chinês, trazendo muita aventura, mistério e descobertas que podem revolucionar com tudo que conhecemos sobre este gênero.

Ratos que são inofensivos, que sofrem pelo bem do próximo e estão dispostos a desvendar um mistério que pode abalar o lugar comum. Fora o estilo dos desenhos que são impressionantes pelo gráfico e a tonalidade, a pesquisa feita para compor as personagens e os detalhes que remetem a Idade Média.

A obra é dividida em estações do ano, nada mais propício, pois pela linguagem literária o inverno é o fim e o momento da guerra, e o outono é a estação em que tudo pode ser mudado e de preparação para algo muito maior.

Conheça os ratinhos da Guarda e acompanhem eles na missão até descobrir o que está por trás do traidor de Barkstone.

Prepare-se para a aventura... considerada digna das forças da Terra Média e seus habitantes, esta jornada fará você delirar definitivamente em relação ao que considera vida em sociedade, amizade, mistério e acima de tudo uma conspiração digna dos grandes filmes policiais.

Os Pequenos Guardiões vol 1 e 2
David Petersen
Editora Conrad
Preço sugerido: R$ 17,80

Nenhum comentário: