terça-feira, maio 13, 2008

NO DESFILE DO ANIVERSÁRIO DE MARINGÁ...

FOI FALADO:
*A conversa entre o PSB e PDT, estão bastante avançadas.

*O PSC depois da desistência do Deputado Ratinho Junior em disputar a Prefeitura de Curitiba, em Maringá o Partido poderá mudar de grupo.

*O Democratas que regularmente tem feito suas reuniões na Chácara do Empresário Julio Sardanha, definiu que será oposição ao PP, mesmo seu Julio Sardanha declarando seu apoio e voto a releição do Prefeito Silvio Barros. O DEM ainda não definiu se irá sozinho ou se fará coligações.

*Wellington Andrade recebeu proposta tentadora de uma grande rede de rádios para trabalhar na capital São Paulo.

*O ex-presidente do Bairro Prolar, Sidnei, disse que por esses dias terá novidades com referencia a denuncia que fez ao Ministério Publico.

*Até o final do mês, acontecerão mudanças em Secretarias Municipais.

*Em Curitiba:
- Alguns fatos acontecidos no meio político, Maringá/Curitiba, geraram alguns desentendimentos que ressuscitaram desafetos políticos antigos.
- Reuniões estão acontecendo regularmente, entre vários Partidos, focadas em influenciar as Eleições de Maringá.
- Não está descartada em Maringá, uma dobrada entre PMDB e PT. Orlando Pessuti e a Simpática Gleici Hoffman, estiveram conversando sobre a questão.

*Se continuar as 15 vagas candidatos a vereadores ao terem acesso a Chapa do seu Partido estão desistindo de disputar a eleição, devido a somatória das possibilidades de voto de todos candidatos juntos não alcançar o coeficiente da legenda.

*Um monte de Jornais/Tablóides, serão criados, voltarão a circular como é de praxe em anos Eleitorais.

*Cabo Zé Maria, disse que nos poucos dias que está frente a Guarda Municipal algumas boas mudanças aconteceram, e que está contente com a liberdade de trabalho que tem com o Prefeito Silvio Barros, e com relação ao PMDB, pode até sair, mas não vai ser fácil.

*Vários palpites sobre possibilidades de votação de candidatos a Vereadores foram arriscados.

*Outros Comentários no decorrer do dia... Rsrsrs, parece aquelas coisas do Amigo do Geraldo Irineu o ex-deputado Alborguetti; “daqui a pouco eu vou fala”

Nenhum comentário: