domingo, junho 29, 2008

Roberth Fabris

WalL-E conquista o mundo

Se você pensa que este robozinho desajeitado, engraçado e aventureiro é simples de viver está enganado, pois você está prestes a adentrar numa aventura em que os mundos passado e futuro entram em fusão para a diversão de toda a família.

Mais uma vez a parceria Disney e Pixar deu certo e criou algo inusitado, simples e fantástico ao mesmo tempo. Wall-E nos faz re-lembrar a boa música dos tempos passados, uma nostalgia que embala o futuro de todos, e fora o estilo noir do robô que nos cativa de primeiro momento. E a jogabilidade é incrível, pois parece muito simples, mas aos poucos você percebe que está num grande quebra-cabeça onde precisa de raciocínio rápido, controlar os botões com agilidade e ainda sentir o prazer de ouvir a música de fundo que é meio cubana e contagia durante a ação do game.

A abertura é um presente a parte em que somente os grandes inovadores do século XXI podem proporcionar para a alegria de toda a galera. Mas não pense que o game é apenas isso, existem muitas surpresas boas que vou deixar para vocês descobrirem por conta própria, pois é simplesmente único.

Direto dos lixões de Los Angeles para a sua casa, esta aventura que conquistou o mundo.


WALL-E

O FUTURO DEPENDE DE VOCÊ
VIVA ESTA AVENTURA ESPACIAL COM FORÇA TOTAL

A DISNEY E PIXAR TE CONVIDAM PARA ESTE SENSACIONAL GAME QUE MISTURA PASSADO E FUTURO PARA CONTAGIAR A TODOS

ESTE E OUTROS SUPER LANÇAMENTOS VOCÊ ENCONTRA PRIMEIRO AQUI NA PRINT GAMES, A MAIS ATUAL LOJA DE GAMES DA REGIÃO

CONTATOS: 44 302924-88 - PRINTGAMES1@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: