quinta-feira, agosto 21, 2008

muda de Blog ué...

Meu Amigo Carlão, sempre autêntico
http://www.carlaomaringa.blogspot.com/
Não gostou???????
Uma vez um leitor fez um comentário a meu respeito que fiquei pensando, ele disse que sou muito para baixo, negativista, parece que eu sempre estou de mal com a vida, que sou mau amado, etc, pois minhas postagens são sempre críticas. Bom...cada blogueiro tem o seu estilo, eu tenho o meu, se algum leitor não gostar de minhas postagens, como dizia o ratinho...troca de canal, eu digo: muda de Blog ué...

3 comentários:

Anônimo disse...

Se vocês dois tivessem se organizado e um de vocês fosse candidato a vereador teriam boas chances. Já que são muito amigos assim porque não fizeram isso?

Anônimo disse...

Tudo a seu tempo amigo, mas a minha vez já foi, e o Vandré tem um sonho de voar mais alto, e ele vai conseguir...com certeza.

Anônimo disse...

Esse é o Carlão q Eu Conheço...
Sucessos Sempre a Vcs Dois...Abraços