segunda-feira, agosto 25, 2008

ZOOM....... POR ROBERTH FABRIS

Cultura
Está chegando a XIII Festival Internacional de Corais de Maringá, agora com duas pré-estréias gratuitas, uma no dia 13 no Cesumar e outra no dia 18 no Luzamor, imperdível para todos que gostam de boa música canto coral.
Foto: COBRA CORAL MARINGÁ


Paz Sim e Violência Não
O CD duplo de Padre Marcelo Rossi com os grandes artistas do cenário nacional está demais, um misto de originalidade, fé e criatividade mesclado com a Força do Alto. Além de ser uma atitude muito nobre contra a violência em nosso país, também mostra a fortaleza do povo brasileiro na hora de orar e evangelizar. Vale a pena ter este duplo em casa.

Batman Lego
O game chega em setembro nos Estados Unidos com força total, mas no Brasil mais precisamente na Print Games informática você já pode reservar este super lançamento do a no, antecipando o Dia das crianças em outubro.

K-2 e Matsuri Dance
Não poderia ser diferente a melhor loja de artigos de anime e mangá de Maringá e Londrina vai estar presente no evento que vai ser um show de cultura e dança nos próximos dias 05, 06 e 07 de setembro na Vila Olímpica de Maringá.

Caminho para as Índias
A nova global de Gloria Perez ainda nem estreou e já está fazendo sucesso e promete ser uma super produção para deixar a sua marca na história.

Protagonista
Agora vamos esperar como vai se sair Juliana Paes em seu primeiro papel de protagonista. Talento e beleza a moça tem de sobra!

Almofada Santa
Para quem ainda não conferiu não pode perder mais tempo, tem que presentear os amigos com estas lindas almofadas da ONG Orienta Vida. Faça a sua boa ação e acredite num mundo melhor.
Em Maringá na Capi m Santo, localizado no Novo Centro, próx. Ao Sapiens.

Ciranda sem continuista
Se a história está indo bem, a equipe de continuísta do folhetim parece se perder, uma cena muito longa, outra curta demais e muitas vezes a continuidade da história fica prejudicada. Um alerta para os amigos do plim plim.

NYX... a noite promete
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver a revista, não pode perder mais tempo, agora com um visual totalmente moderno, entrevistas e matérias que agradam toda a família, a nova NYX está imbatível para todos. E não para por aí, em breve muito mais novidades para Maringá e todo o Paraná.

Nenhum comentário: