quinta-feira, setembro 25, 2008

Entidades da engenharia, arquitetura, agronomia, construção civil e mercado imobiliário entregam documento aos candidatos a prefeito

Atuando em conjunto, as entidades que representam a engenharia, arquitetura e urbanismo, agronomia, construção civil e mercado imobiliário estão entregando uma pauta de reivindicações aos candidatos a prefeito de Maringá.
No documento, com 17 itens e explicações sobre a iniciativa, as entidades defendem a valorização profissional, a sociedade, o planejamento e propõem que as áreas técnicas sejam sempre ocupadas por profissionais qualificados e habilitados.
O estabelecimento do salário mínimo profissional também mereceu destaque no documento. Esta é uma campanha da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM), que está sendo desenvolvida no município, junto ao mercado e, de forma especial, nos órgãos públicos.
Todos os candidatos receberão o documento até sexta-feira, dia 26: Wilson Quinteiro (PSB), Silvio Barros (PP), Dr. Batista (PMN), João Ivo (PMDB), Enio Verri (PT), Ana Pagamunici (PSTU), Claudemir Romancini (PSOL) e Rogério Mello (PT do B).

Nenhum comentário: