terça-feira, setembro 30, 2008

LOA NO SITE DA PREFEITURA DE MARINGÁ

Informações sobre a Lei Orçamentária Anual para 2009 estarão disponíveis no site do município, www.maringa.pr.gov.br , na seção “gastos públicos”, “orçamento” e “leis orçamentárias”, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comunidade para todos leitores, colaboradores, anunciantes, assinantes, equipe de redatores,hospitais, clinicas,profissionais do setor de saúde, parceiros...
Nesta comunidade poderemos fazer comentários, sugestões e críticas, com objetivo de contribuir sempre com a revista. O idealizador deste conceituado veículo de comunicação é o jornalista ALDERI RABÊLO,cuja posição está sendo conquistada através da ética, competência e profissionalismo.
Você que ainda não conhece a Revista MIDIA E SAÚDE, passe na banca mais próxima e adquira seu exemplar ou acesse www.midiaesaude.com.br, e certamente terá a satisfação em fazer parte desta comunidade.


VISITE, www.vandrefernando.blogspot.com
blog de variedades


Amigo eleitor fique atento,
Reta final, tudo é possível, desde candidato sensibilizado com o peladão que fica o tempo todo em pé e se eleito vai propor que o peladão sente quando estiver cansado até candidatos videntes, mágicos e com poderes sobre naturais...