terça-feira, setembro 09, 2008

Zoom............................

por Roberth Fabris

Estrelas
O Hoshi Matsuri foi um enorme sucesso. Que venham muitas estrelas para o próximo ano neste evento que com certeza vai marcar Setembro

Corais
O Festival se aproxima e dia 13 na CESUMAR uma pré-estréia e no dia 18 no LUZAMOR. Imperdível para quem gosta do canto-coral de qualidade

Folhetins
A Globo deu uma caprichada no enredo da Favorita, mas Ciranda ainda continua meio perdido, com a tia Herta dominando em vilania, mas sem um Q para mostrar para que veio de verdade, fica difícil para toda a história.
E as Três irmãs será que vai dar mesmo surfe na audiência?...

Print Games
Imbatível neste mês muitas novidades e os melhores games do mercado mundial você encontra primeiro aqui. Não perca mais tempo e vá buscar as novidades.

Seu Cuca
A Banda do Rio de Janeiro que conquista pelo estilo praiano não está para brincadeira e fez um DVD e CD ao vivo que é demais. Obrigatório para quem gosta de aproveitar um bom luau com músicas pop.

K-2
A melhor loja de animes tem novidades, não percam tempo e passe lá para registrar os novos lançamentos em mangás e artigos que vão fazer a cabeça de todos os cosplay.

PUC 40
O stand da PUC no Hoshi Matsuri fez um enorme sucesso, e não é para menos com um jogo de perguntas e respostas em cima do IMIN 100. Valeu pela criatividade e postura digna de homenagear o Japão.

NYX...
A revista veio pra levantar poeira mesmo, a nova cara da NYX está com tudo, e vai deixar todos surpreendidos com as novidades, que são muitas... aguardem Maringá merece uma revista de nível 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola vandre sou a mama terra tudo bem ? adorei seu blog ok bjs no seu coração