segunda-feira, outubro 06, 2008

OBRIGADO MARINGÁ

Agradeço todos os amigos que votaram no Evandro Junior e no Silvio Barros.
Quem ganhou foi a nossa Cidade.
Parabéns aos Vereadores que se elegeram e que se reelegeram, na verdade Parabéns para todos que participaram do processo eleitoral até porque, tem que ter muita coragem para disputar uma eleição, sem dúvidas é mais fácil ficar de fora criticando, mas realmente quem tem tanta convicção de seus ideais, deve fazer como fizeram os mais de 240 candidatos a vereador e os 7 candidatos a prefeito, colocar suas propostas para a apreciação popular.
Os cumprimentos de maneira especial às pessoas que estiveram nos bastidores e também foram determinantes na vitória dos que se elegeram e importantes na realização do processo democrático. Zeladoras, panfleteiros, motoristas, cabos eleitorais, secretárias, coordenadores, voluntários, imprensa, justiça eleitoral, policia, entre outras funções, o exercício da democracia aconteceu porque vocês atuaram.
Certamente, que as falhas ocorreram porem, pior seria a Ditadura ou qualquer sistema político que impedice a população fazer de fato suas escolhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

"impedice" é, hum sei.

Me engana que eu gosto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Vandré valeu mesmo, estou muito feliz por vc e pelo Evandro, parabéns meu amigo sei que vc é competente agora é só se preparar pra se eleger ou me eleger blz hehehe.. Um forte abraço..... Marcelo Melo