quarta-feira, outubro 15, 2008

Roberth Fabris

ZOOM......................

China
Tirando o romance água com açúcar dos protagonistas, a novela parece que tem tudo para dar certo, inclusive as investidas ao mundo das artes marciais. Mas fica a pergunta, por que o filho do Théo não é fã de anime e mangá como a Flor de Lis?

Praia Azul
Sem dúvida alguma os vilões da história estão tirando de letra e deixando o romance praieiro muito mais divertido. Parabéns pela ótima história que promete inunda a todos com as questões que misturam lado espiritual, ecologia e muita praia, pois ninguém é de ferro.

Sangue Calouro
A intenção de fazer os jove ns calouros doarem sangue é muito bom, mas o Negócio da China já começou enfatizando que o sangue foi usado para a criação de uma nova vida, será que isto está certo? Com certeza muitas polêmicas virão por parte disto.

Teatro aos Escombros
O Grande amigo Márcio Pereira não pára de inovar, e agora nos dias 14 e 15 uma apresentação inédita de uma peça que mistura bons textos e inovações no espaço físico. Os convites são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente na Hidéia Papelaria. Mas corra pois são limitados!

A Chave do Holocausto
Para quem não leu, eu recomendo, pois o livro A Chave de Sarah, além de ser uma ótima leitura, também nos faz pensar até que ponto a França foi "boazinha" na questão dos judeus massacrados por Hither.
Vendeu mais de 400 milhões em todo o mundo, e no Brasil chega pela Editora Suma das Letras.

China & Praia
Devemos tirar o chapéu para as ótimas aberturas originais e criativas, tanto de Negócio da China, em que lembra um filme de Jack Chan, e para as Três irmãs, que embalam no mundo do luau e boas vibrações. Parece que finalmente as novelas do Brasil vão voltar ao seu bom estado de momentos dourados.

Lançamentos: Print Games informática
Os últimos lançamentos de games para os consoles de última geração você encontra primeiro aqui. Não adianta quebrar a cabeça e procurar em outro lugar, pois os games Batman Lego, Indiana Jones, Múmia 3, Star Wars e tantos outros supers chegam aqui primeiro.

Nenhum comentário: