quarta-feira, outubro 22, 2008

Roberth Fabris

ZOOM.................

Tartaruga chinesa
Pelo andar da novela ainda está muito parado e as cenas de ação e emoção parecem coisas de principiantes. Cadê a força de impacto do negócio da China que era para estourar na faixa das seis?

Força motora dos opostos
Um livro ideal para todos que querem mais e mais aperfeiçoar os seus conhecimentos. Tudo o que você pensa, pense ao contrário, da Ed. Intrínseca.

A Cabana de sua vida
Para quem ainda não leu é melhor correr atrás do seu, para ter uma opinião formada, pois todos e tudo falam deste livro em que mistura religião, mistério e vida.

Irmãs das sete
Misturar humor, sobrenatural e aventuras amorosas sem água com açúcar parece que dá ce rto mesmo. As sete horas estão em pura praia e a diversão é total neste horário para toda a família.

Um livro de horas
Um livro impactuante da Scipione, e com um visual de luxo que surpreende até mesmo os mais avisados sobre literatura. Uma leitura obrigatória para todos que gostam de poemas, e observes as belas iluminuras que enfeitam as páginas.

Tem gente que não muda...
É incrível como alguns veículos de mídia da nossa região insistem em continuar na mesmice, e falam que estão ultra-atualizados e na frente das melhores capitais. Dá um giro por aí e vai ver que o dia da mentira ainda não acabou.

Os oito poderes
A Sextante traz um livro forte, audacioso e interessante em que mistura auto-ajuda, vivencia dos seus poderes da mente e corpo e numa história que vai te deixar preso do início ao fim. Confira mais este super lançamento Sextante.

Seu Cuca
Para quem ainda não conhece vale a pena conferir as ótimas musicas do grupo carioca, que deveria estar presente nas Três Irmãs, mas até agora nada.
Vamos ficar atentos.

Projeto 2009- Literatura para a vida
Literatura para a vida promete ser um projeto que vai revolucionar o modo de ver a literatura nas escolas, e com isto contamos com o seu apoio cultural e patrocínio para levar esta idéia adiante. Você que tem uma empresa ou uma ONG e quer nos ajudar a plantar uma árvore das letras, entre em contato conosco.

O mundo vai ser melhor sim, mas quando todos agirem em prol da sabedoria verdadeira.

Nenhum comentário: