sábado, novembro 22, 2008

ALVARO DIAS É O MELHOR DO BRASIL

Alvaro Dias é eleito, pela segunda vez, melhor senador do País
Click neste Link e leia a matéria completa - http://www.blogalvarodias.com/2008/11/congresso-em-foco/

Um comentário:

Anônimo disse...

avaliando o atual cenário político do paraná o momento está favorável ao alvaro dias pelo seguintes motivos;
1-o osmar dias se perder a eleição fica sem mandato fato que prejudicaria e muito o estado e muito mais o osmar que sem mandato morre politicamente.

2-requião não pode concorrer a releição.

3-o pt sepultou a gleice e o paulo bernardo não chega a lugar nenhum.

4-ainda sobre o pt flávio arns não se reelege.

5-muitos prefeitos estão cansados dos chiliques do governador ou seja não aprovam a forma de estarem sendo tratados pelo governo. fato que complica o auto-lançamento do pessutti que tem andado muito pelo estado, porem o seu poder de convencimento é fraco.

6-alvaro dias tem fama de atender bem os prefeitos e muitos ex-prefeitos afirmam este perfil do ex-governador.alias alvaro atendia no palácio do iguaçu até presidente de bairro.

7-alvaro demonstra estar mais maduro mais persuasivo e coerente nas suas aparições na midia que está acontecendo com muita freguencia.

8-beto richa se cometer o pecado do pessutão em se auto-lançar candidato oa governo vai comprometer sua credibilidade devido declarar não ser candidato ao governo do estado e principalmente por correr o risco de conquistar a antipatia dos curitibanos que o reelegeram para mais 4 anos e também é importante considerar o desempenho do serra nas ultimas eleições.

9-rubens bueno morreu politicamente

10-varios partidos estão assediando alvaro dias portanto o grupinho do contra dentro psdb do paraná pode colocar as barbas de molho e ainda alvaro pode, se achar conveniente utilizar-se de sua influencia na direção nacional do psdb.

11-temos outra situação ainda sendo que na verdade enquanto ficamos discutindo o governo do paraná, alvaro dias está em um momento muito bom que o projeta com todas condições de ser candidato a presidencia da republica.

12-o ultimo titulo de melhor senador do pais aumentou ainda mais sua credibilidade considerando a seriedade o qual é promovido e os envolvidos.

13-13 pontos para ironizar a condição de enfrentar na verdade o pt em nivel nacional e não a meia duzia de rebeldes do psdb do paraná.