domingo, novembro 30, 2008

SANTA CATARINA

Enviar dinheiro é um pouco complicado, mas a contribuição das pessoas é muito importante neste momento de dificuldades que passam nossos visinhos irmãos Catarinenses.

No Blog do Edson Lima
O Corpo de Bombeiros de Maringá informa que as doações necessárias agora são: alimentos prontos (bolachas, barras de cereais, como exemplos). Está indo arroz, feijão,etc., mas por enquanto não tem como o povo cozinhar esta comida. Água, como sempre, também é prioridade. Também é preciso material de limpeza, material de higiene pessoal, fraldas (são muitos os bebês que estão sofrendo) e absorventes femininos.

Sugerimos também, leite em caixa, alimentos enlatados, medicamentos básicos e de primeiros socorros enfim, tudo que você imaginar que possa ajudar e que as pessoas quase não enviam.

Não sei como fazer, mas todos os colegas Blogueiros poderiam fazer uma BLOGAGEM COLETIVA focada em orientar a população para ajudar corretamente nossos irmãos Catarinenses.

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa Vandré, a galera já está se mobilizando.

http://papodehomem.com.br/sos-santa-catarina-hora-de-agir/

Eu recebo uma grana com o blog, esse dinheiro não me faz falta no momento, mas com certeza pode ajudar a galera que mora nas regiões atingidas.

abs

Anônimo disse...

Opa, outra http://www.yoomp.com/blog/sos-santa-catarina-hora-de-agir/

Anônimo disse...

Olá Vandre, obrigado pela visita.

Estou escrevendo um post que será publicado amanha sobre a tragédia em Santa Catarina.

Parabéns pela iniciativa e conte comigo caso precise de alguma ajuda.

Abraco

leonardo serra de almeida pacheco

Anônimo disse...

Vandré,
acho que além das diversas ajuda que o cidadão catarinense esta recebendo por iniciativas do povo brasileiro, a comunidade blogueira poderia ser mais unida sim... estou a disposição se precisar de alguma coisa, blz? abraço