terça-feira, dezembro 16, 2008

ZOOM.......................................

por Roberth Fabris

Feliz navidad parte I
Crepúsculo

O livro que chegou ao Brasil pela Editora Intrínseca já é sucesso em todo o mundo, e agora também está como um dos presentes mais cotados para estar debaixo da árvore em todos os lares do Brasil. Vá logo pedir o seu, antes que os morcegos o levem.

Crepúsculo II
O filme chega ao Brasil com força total, e tem pré-estréia dia 18 nos cinemas de Maringá, e mais uma vez promete surpreender aqueles que leram o livro e os que ainda não conhecem Bella Swan e Edward. Preparem-se para um amor surreal.

Space Race
A aventura do espaço liderado pelos astros Looney Tunes chega levantando poeira com este game digno para os amantes de velocidade e diversão. Vá voando buscar o seu na Print Games informática - a melhor loja de games ao seu alcance.
44- 3029-2488 - printgames1@hotmail.com

Madagascar 2
Assista ao filme nos cinemas de todo o Brasil, e aproveite a sensação do se remexe muito e tenha também o game do momento. Divirta-se com Alex e toda a sua turma perdidos mais uma vez na África. Este e outros super lançamentos na Print Games

LUZAMOR - a todos um feliz natal!
Quer sentir mais de perto este espírito de natal então venha prestigiar o Coral Infanto-juvenil e Adulto em suas apresentações por Maringá. Dia 15 no Avenida Center as 19:30h e 16 no Mandacaru Boulevard às 20:00h e 18 a Viapar terá o prazer de assistir a este belíssimo coral de vozes e amizade, regidos por Goreti Maranho.

A Imperatriz dos Etéreos
Quer presentear os amigos e familiares com um livro em que a amizade e o amor falam mais alto, numa fábula em que as personagens descobrem por meio de inusitadas sensações o poder que quebra as geleiras... então descubra este super lançamento da Salamandra, em que magia, amor e amizade se misturam e entrelaçam nossas vidas.

Educação 2009
Fica aqui os parabéns para a nova Secretária da Educação do Município de Maringá, e também uma sugestão de trazer para a cidade o ótimo educador Gabriel Chalita para conversar com os professores e funcionários da cidade. Socreppa sua competência e valor humano serão os grandes diferenciais na educação do nosso alunado. Feliz natal e ótimas realizações em 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem é ese CHALITA???? Saudades mesmo é do tempo do PT que trouxe: Saviani, Nosella, Pablo Gentili ...