segunda-feira, dezembro 22, 2008

ZOOM.......................................

por Roberth Fabris

Feliz navidad parte II

Ótima adaptação
É preciso tirar o chapéu para a ótima adaptação do Crepúsculo para o cinema, parece que estamos vivenciando o enredo repleto de mistério do livro, e o final ficou interessante e digno da maldade de Victoria em Lua Nova e Eclipse. Se não leu o livro e não viu o filme, então não perca tempo e vá voando realizar tudo isso.

Natividade center
Devemos valorizar a natividade de Cristo e o Avenida Center está de parabéns por ter feito isso junto com o Mandacaru Boulevard. Lembrando que dia 25 nasce o Salvador e o presépio deve ser sempre mantido para todas as gerações o vivenciarem.

Felicidades para todos
Estou entrando de férias e gostaria de desejar a todos do site Vandré muitas alegrias e realizações em 2009, e que Cristo Rei nasça verdadeiramente em nossos corações e ações para um mundo melhor. No próximo ano novas parcerias e sucesso sempre.

Noel Games
Na Print Games informática a variedade de super lançamentos pode encher uma árvore de natal e ainda sobrar para o delírio do Bom Velhinho. Não tem comparação a melhor loja com os preços imbatíveis somente aqui. Confira: Madagascar 2, Bolt, Batman Lego, Sea Monster, Crash Bandicoot, Sonic, Guitar Hero e muito mais!

O Fim do Alfabeto
Se gosta de emoções fortes e está pronto para aprender com a vida, então leia este livro que vai te fazer vivenciar um tour de alegrias, tristezas e inesperadas situações que compõem o jogo da vida. Fantástico é pouco para esta viagem literária.

NYX navidad e feliz 2009
A revista vem com tudo em 2009 para conquistar até mesmo a constelação mais inacessível da cidade canção. Prepare-se para um novo conceito de reportagem, dinâmica e interativa com o mundo do século XXI. Respeitada, inteligente, e antenada nas melhores tendências nacionais e mundiais. Adentre em NYX e viva o novo conceito.

Supra Novidades
Em 2009 o Programa Supra Sumo estará com muitas novidades para todos da terrinha e do Paraná, e com certeza quem ganha com isso é a cidade de Maringá que já passou da hora de valorizar os seus e acreditar que aqui também tem Bicho do Paraná que vale ouro. Parabéns para toda a equipe do Supra Sumo!

Fogos de alegria no Cidade Canção
A inauguração da nova loja do Cidade Canção ficou simplesmente para a história, foi uma queima de fogos belíssima e com direito a muita inovação, sem falar nas ótimas instalações para o maringaense fazer cada vez mais compras digno das grandes metrópoles. Valeu Canção, valeu Maringá!

Fique com Deus neste natal
Se ainda não leu Ângela e o Menino Jesus, então leia neste tempo de ceia, compartilhe o mesmo com seus amigos ocultos, e toda a família. Tenho certeza que este livro vai mudar sua vida, pois é simples e mágico, duradouro e repleto de fé e esperança para todos nós.

Nenhum comentário: