sábado, janeiro 31, 2009

ALVARO OU BETO PARA GOVERNADOR?

Na postagem abaixo algumas ações do Senador Alvaro Dias divulgadas em veiculos de comunicação, fato que não é mais novidade, afinal, diariamente temos visto informações positivas do Melhor Senador do Brasil, seja na televião, internet, rádios... Falando em televisão, muito bom o programa do Senador na RTV Maringá.
Considerando que no próximo ano teremos Eleições, os boatos são muitos e se destaca o de que Alvaro Dias vai disputar o Governo do Estado com o Prefeito de Curitiba Beto Richa. Vote na nossa enquete, ENTRE AS DUAS OPÇÕES VOCÊ VOTARIA EM ALVARO DIAS OU BETO RICHA PARA GOVERNADOR?

13 comentários:

Anônimo disse...

O interior do Paraná so votará nesse Beto se for idiota,
Estamos abandonados. Só ex-prefeito de Curitiba, Perto do Aeroporto da capital vi placa de obra do Estado. Uma prefeitura abarrotada de dinheiro e ainda o Governo Estadual fazendo obra na cidade. É o fim. Só falta votarem nesse almofadinha do Beto

Luca -Maringá

Anônimo disse...

O Alvaro realizou o melhor governo da nossa história.Temos que traze-lo de volta. Chega de curitibanos governando só para Curitiba

Anônimo disse...

Sem comentários, nenhuma duvida, entre estes dois pretensos candidatos. Nosso Estado não está vivendo um momento para se fazer testes, já basta o teste com o Franksten Jaime lerner, e foi um triste desastre, portanto, temos o dever de elegermos o mais experiente e com maiores condições de fazer do nosso Paraná um canteiro de obras e desenvolvimento, que saudades do tempo do governo Alvaro Dias, sempre nos recebendo com respeito e acima de tudo como cidadãos, por isso voto em Alvaro Dias.

Anônimo disse...

vandré
você está induzindo o povo a votar no alvaro
assim é fácil ele ganhar essa sua enquetezinha que ninguém vê esse seu blog

Anônimo disse...

Esse anonimo aí diz que ninguem vê esse blog,mas está preocupado?
Preocupado porque?

LuciA hELENA

Anônimo disse...

QTO VC GANHA SR VANDRÉ P/ PUXA TANTO O SACO DESSE ARVARO DIAS???????? KKKKKKKKKKK SALVEM AS ALMAS

Anônimo disse...

é isso ai só pode estar ganhando um cascalho

Anônimo disse...

VC está certo, o Senador Àlvaro Dias esta aparecendo diariamente muito bem nas noticias, mas ele deve se cuidar, porque podem armar alguma situação para tentar desgastar a imagem dele.
Cuidado com o Ferreirinha!

Anônimo disse...

é isso ai Vandré, estamos com você e com o Àlvaro Dias.

Carlos Henrique

Anônimo disse...

Mas é sempre bom lembrar, que o ferreirinha foi obra do Requiao, coisa dele nada tem haver com o senador Alvaro Dias.
Acho muito engraçado ler posts de anonimos dizendo que o Vandré esta errado ou de estar ganhando algo do senador, quando leem os absurdos das sandices do Fabio Campana numa babação de ovo que transforma o betinho fantoche do Dumbo num super mega estadista, isso não é errado... O fabio não ganha uns por fora!!! Ah podem cair na realidade caros idolatras do Fica Beto....O slogan que usaram na campanha será a legitima cobrança....FICA BETO ATÉ O FINAL DO MANDATO!!!!

Anônimo disse...

acho que esse resultado daenquete do seu blog vai acontecer

o alvaro dias vai dá uma lavada nesse beto richa

Anônimo disse...

O POVO DO PARANA NAO E IDIOTA/ ESSE BETO NAO TEM COMPETENCIA PARA UMA TAREFA TAO DIFICIL COM0 E GOVERNAR O PR. O ALVARO DIAS FOI O MELHOR GOVERNADOR E E O IDEAL NESTA HORA DE CRISE


LOPES

Unknown disse...

Nem Beto, nem Álvaro. O Paraná precisa avançar, e não retroceder.
João