quinta-feira, janeiro 29, 2009

Roberth Fabris

Zoom....................................................

Coringa
Mais do que justo o prêmio de ator coadjuvante para o grande astro que interpretou o vilão de Gothan e tudo indica que no Oscar vai repetir a felicidade.

Índia I
Surpresas e novidades, parece que Bollywood está em fusão com Hollywood neste ano de 2009. E quem ganha com isso é o mundo Ocidental. Tudo indica grandes surpresas na festa do Oscar, com o filme indiano aclamado pelo Sindicato.

Força G
A nova animação da Disney que tem personagens que misturam espionagem e são treinados pelo Governo dos E.U.A tem tudo para ser grande sucesso no segundo semestre de 2009. Agora é só esperar.

Gomorra
Vamos torcer para o filme passar em Maringá e região, sim é polêmico, inteligente e astuto. E nos revela coisas surpreendentes sobre Nápole e a Máfia. Leia o livro e assista ao filme, e com certeza sentirá dentro de um filme de Quentin Tarantino.

Oscar 2009
Wall-E revolucionou mesmo e com isso vem com tudo para ganhar as estatuetas da Academy. Tudo indica que é o grande campeão, vamos apostar as fichas agora!

Índia II
A novela mal começou e já nos promete um mundo de descobertas e novidades. Só o estilo da abertura e a força das personagens já vale o passaporte para a Índia por meio da telinha da Globo.

Eclipse
A terceira parte da série Crepúsculo mal chegou as livrarias e já está surpreendendo a todos. Sim este é o segredo de um livro que promete muito mais mistério, rebelião e descobertas. Agora Bella terá que lidar com a verdade de ser ou não imortal... prepare-se para a grande batalha.

Projeto Literatura para a vida - etapa 2009
Neste começo de ano vamos colocar o nosso projeto literário com força total em Maringá, Paraná e Brasil. E somente iremos atingir o nosso objetivo se cada um fazer a sua parte. Imprima a folha, coloque no seu prédio, academia, local de trabalho, igreja, etc. Um ato simples, mas que com certeza fará a grande diferença num futuro literário próximo. Vamos a leitura!

Nenhum comentário: