sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Zoom....................................

por...Roberth Fabris

Benjamin Button
Para quem ainda não viu então não perca tempo, pois é um dos melhores filmes deste começo de ano, e Brad Pitt surpreende com tamanha maestria de envelhecer.

Índias
Ainda é cedo para falar do folhetim, mas está indo bem com uma história repleta de misticismo e mostra muito bem a cultura indiana. Sem falar na brasileira que está deixando todos loucos no seu flat por causa de Lord Ganesh.

Índias II
Sabatella está mesmo convencendo com o seu estilo de boa e má amiga. Desta vez a bela atriz mostra que veio para esquentar a trama e infernizar a vida do casal em pé de guerra.

BBB 9
Um quarto branco é o mesmo que considerar a tabula rasa do ser humano, ou seja, para a psicologia é um trauma muito grande. E desta vez eles se superaram em serem os carrascos virtuais do momento.

Print Games
Vá buscar os games do Oscar 2009, pois somente lá você encontra este e outros super lançamentos do mercado mundial.

China
Infelizmente o biscoito da sorte abriu-se no final, agora que a trama parece estar ficando boa e os vilões roubam a cena, o folhetim está no final. Faltou mais ação, personagens mais interessantes e momentos de descoberta do Kung Fu com mais ênfase. Fica para a próxima...

Convites da cidade canção
Está com tudo este ano de 2009 os Convites à Música, Teatro e Dança em Maringá e promete muito mais novidades. Aguardem!

Operação Valquíria e muito mais...
Infelizmente o descaso dos cinemas com o povo de Maringá deixa de ser ridículo para ser assustador para os cinéfilos. Pois os filmes chegam com atrasos de duas até quatro semanas do circuito nacional. Isto é inadmissível para uma cidade com o status de Maringá.

Cinéfilos em protesto!
Somente vai mudar esta situação se os cinéfilos de verdade protestarem. Já faz um tempão que os cinemas de Maringá estão lotando e nada de qualidade para todos. Sim, deve-se re-pensar e agir com cortesia mas pensando na cultura como um todo.

Nenhum comentário: