quinta-feira, abril 09, 2009

Roberth Fabris

Zoom Especial ..........................................

3-D
Engraçado como o desrespeito com o público maringaense em relação aos cinemas se torna tão prejudicial para todos... Primeiro sai um cinema 3-D de um grupo que tem sede na cidade, e não faz nada para melhorar suas salas aqui, mas se expande como um incêndio pelo Brasil.
E o outro que aumenta os preços de uma hora para outra, sem promover novas promoções, e comodidades para o público de Maringá e região. Quem sai perdendo nesta história toda é só o povo de Maringá, será que não está na hora deste mesmo povo reivindicar seus direitos de lazer e cultura da sétima arte?
Agora nos resta saber se vai ter o cinema 3-D junto das novas salas no Maringá Park, e se isto vai durar para sempre... pois de nada adianta inúmeros anos de boatos e construção que é bom nada. E para setembro será que sai o cinema... vamos esperar novos milagres.

Era pra ser um cinema...
Como dizem as más-línguas era para ter um cinema no shopping Mandacaru Boulevard? Era... e o que aconteceu para que a cidade do porte de Maringá tenha perdido a chance de ter mais um grupo de cinema que se destaca no cenário nacional? ... Não devem desistir mesmo que tenham que atravessar mares e terremotos, o cinema no Boulevard seria uma ótima opção para aqueles que moram no Bairro Mandacaru e vizinhos.

Tirando o chapéu para a peça de qualidade
Para quem assistiu com certeza valeu cada centavo do ingresso para ver Cássia Kiss e grande elenco interpretando com maestria o texto de Tenessee Williams. E mais uma vez parabéns para Ben Hur produções artísticas que não mede esforços para trazer o melhor da cultura nacional para Maringá, e para isto o maringaense deve tirar o chapéu.
3-D e muito mais

Ucrânia em breve
Maringá será palco do Festival Nacional Ucraniano neste ano, e com isto vamos fazer da cidade canção um show de luzes, danças e costumes que fazem deste país do leste europeu, digno de atenção e dedicação. Verkovena venha com tudo em novembro.

Anjos e demônios
Saiu a nova versão do livro de Dan Brown, agora com a capa própria do novo filme de Tom Hanks, e tudo indica que este vai ser muito mais surpreendente que o anterior. Que o Vaticano é um palco perfeito para mistérios da fé e política mundial não temos dúvida alguma. O livro foi lançado pelo Brasil pela editora Sextante, e já se encontra nas livrarias de Maringá e região.

Print lançamentos
São inúmeros os lançamentos da Print Games e informática, e incluindo os sucessos cinematográficos que conquistaram o Brasil e o mundo. De uma passada nas lojas e viva os momentos de pura adrenalina com jogos únicos e preços imbatíveis para toda a Maringá e região.
Seja mais Print e viva grandes aventuras - 3029-2488

Nenhum comentário: