quinta-feira, abril 16, 2009

Roberth Fabris

MONSTROS VS. ALIENS

ASSISTA O FILME E ADQUIRA O GAME DO MOMENTO

NA PRINT GAMES INFORMÁTICA

DIVERSÃO MONSTRO PARA TODA A TURMA VOCÊ ENCONTRA PRIMEIRO AQUI.

ZOOM muito mais próximo da diversão

Paixão

Sim, devemos dizer que a Paixão de Cristo do Anselmo e toda a turma da RCC foi boa, mas nada como ser feita por profissionais de verdade das artes cênicas. Faltaram mais impacto, emoção e veracidade na atuação dos 300 voluntários stars da Paixão. O cenário e a sonoplastia são os pontos fortes da mesma, mas a interpretação...

Paixão 2

Não penso que uma Paixão patrocinado pela Petrobrás e grandes empresas serão prejudiciais para a cidade e região, pelo contrário quanto mais profissionalismo mais força de cativar, emocionar e transmitir a verdadeira Páscoa. Muitos falam: "Gostei no primeiro ano, mas nos seguintes foi tudo igual"... E depende somente da força dos vereadores e Secretaria da Cultura para reverter este jogo de apaixonados pelo Ressuscitado.

Sem onda e sem novidades

Parece que a Globo está tendo um sinal crítico no final de suas novelas, sem falar no fiasco da China, agora a turma dos surfistas e musas acabaram saindo do ar sem nenhuma novidade, num final sem graça e que alcançou picos irrelevantes de audiência. Cadê a onda verdadeira da dramaturgia brasileira?

Monstros vs. Aliens

Um filme engraçado, dinâmico e interativo com os tempos em que os Monstros e Aliens assombravam o imaginário dos anos 50 e 60. Ideal para divertir toda a família.

Monstros vs. Aliens 2

E não basta apenas assistir ao filme, vá também jogar o game que é pura descontração e ação para toda a família. Este e outros super lançamentos você encontra primeiro na Print Games Informática, agora com muito mais espaço e comodidade para te atender bem.

Quer lançamentos em primeira mão,

Vá na Print Games e marque bobeira na contramão.

44- 3029-2488 - O NÚMERO PARA S.O.S DE SUPER LANÇAMENTOS

Cinesytem e promoções...

E para completar a onda de monstros e aliens, assista ao filme no Cinesystem e compre o combo especial e leve para casa, um squeeze pra lá de divertido da turma toda. E aguarde as novidades e promoções que só encontram-se aqui.

Bambi

Para quem gosta de anime e mangá, não pode deixar de conferir este super lançamento da Conrad Editora, em que resgata o estilo nipônico nos quadrinhos do Brasil. Mistura de ação, aventura e suspense num mangá que promete muitas surpresas até o final do ano. Aguardem!

Um comentário:

Caroline Rocha disse...

Porque a nota sobre o Mangá e o anime tem o título "bambi"? Não entendi!