quarta-feira, abril 29, 2009

Roberth Fabris

Zoom........................................
muito mais que celestial...

Jardim de anjos
Uma aventura espetacular por meio de um jardim alto astral que vai te fazer ficar nas nuvens. Aprenda a conviver melhor com este super lançamento da Ed. Pensamento, que acompanha uma edição de luxo e com 44 cartas para descobrir o anjo melhor de cada dia. Ideal para presentear neste dia das mães e mês de maio.

Anjos
Considerado pelo The Guardian, um dos trhillers de suspense mais surpreendentes dos últimos tempos. O que aconteceria se o passado fosse revelado numa cidadezinha do interior... e um assassino estivesse a solto e a sua áurea de justiceiro estivesse em perigo... está preparado para esta aventura em que Anjos estão no nosso meio, então procure este super lançamento da Ed. Intrínseca e saiba muito mais.

Anjos e Demônios

Parece que a onda pegou mesmo, e agora a nova aventura de Dan Brown acontece dentro das paredes do Vaticano, com muito mais ação, explosão e mistérios, o criptólogo vai ter que lidar com seus maiores medos e ainda desvendar um mistério digno dos Iluminatti. Assista este suspense policial nos Cinesystem cinemas.

Os Neflim e a pirâmide do Apocalipse
Anjos da escuridão ou apenas seres que estão em busca de nos provar algo mais... porque as pirâmides do Egito ainda escondem seus grandes mistérios da humanidade... e o que está por trás da constituição humana e seus medos e anseios de um novo tempo... tudo isto e muitos outros segredos de arrepiar você irá saber neste super lançamento da Editora Pensamento/Cultrix. Se quer diversão, informação e revelação, este livro é perfeito.

Milagres
O novo trabalho de Adriana é mesmo um convite para passear com os anjos do céu e ainda sentir o vento do Espírito Santo adentrando em seu coração. Agora em nova casa, a Som Livre, a Adriana promete voar cada vez mais alto em seu louvor pelo país.

Anjos da TV
Parece que a onda celestial pegou mesmo no horário das seis, sem falar que o romance entre Santinha e o filho do Demo está dando o que falar... e até beijo apaixonado já rolou para aumentar a audiência... mas ainda falta um vilão perfeito para arrombar o horário de vez. Quem sabe o próprio pai fictício do cowboy?...

Presságio
Quem assistiu ao filme sabe que é perfeito, e nada melhor que falar dele neste tempo em que os anjos estão em alta... entre medos, revelações e profecias, Nicolas Cage e grande elenco propiciam um suspense sobrenatural digno de nossos tempos. Parabéns Paris Filmes por trazer esta dádiva para o nosso meio!

Nenhum comentário: