quarta-feira, abril 22, 2009

VAI TER BARRACO, NA BARRACA UNIVERSITÁRIA 2009!

Ação judicial, abaixo assinado e protesto, estão sendo organizados para tentarem impedir o funcionamento da Barraca Universitária 2009.
Os interessados sobre o assunto entrar em contato com o Advogado Charles Zauza (44) 8408-3980 que vai promover reunião para organizar as ações, amanhã 23/04 às 20 horas em local ainda indefinido.
Charles Zauza é Advogado da família do adolescente que foi assassinado no Parque de Exposições em outubro de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

pena eu não estar em maringa para participar do mvto. se hover essa tal arraca onde eles falaram, não vai ter só uma morte esse ano, e sim varias, por brigas e atropelamento, pois o lacal não é dos emlhores p receber um publico desses. pessaos alcoolizadas na beira de um pista de auto mvto, não é legal. tomara q as autoridades competentes não autorizem essa festa. caso contrario vamos charar lagrimas de sangue de novo.

Anônimo disse...

So queria entender o q o fato do Parque de exposições tem a ver com a Barraca??

Anônimo disse...

NEM DEUS VAI FECHAR A BARRACA UNIVERSITÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BANDO DE RETARDADOSSSSSSSSSSS
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

como o povo é idiota...movimento para nao ter a barraca?! pq a familia do menino que morreu nao faz um protesto contra drogas, violencia tanto fisica quanto verbal...!?
o que a barraca tem com isso, que a populaçao que vai la pra se divertir tem com isso?!
egoismo nao, mais é injustiça punir as pessoas que nao fizeram nada, porque a familia de um menino que provavelmente contribuio para sua morte quer acabar com a festa dos outros...!
NAO é egoismo, é saco cheio das pessoas que querem tirar proveito de situaçoes para ganhar um troquinho e polularidade.
afinal posso estar muito enganada, mais ate onde os fatos foram apurados o menino provocou ( ele nao merecia morrer, jamais disse que merecia)mais a familia deve tomar conhecimento que de alguma forma ele tbm foi culpado ( infelizmente, que Deus o tenha)...!