quarta-feira, maio 20, 2009

ROBERTH FABRIS

Teatro T e Ponto emociona Maringá

Para quem assistiu ao desfile temático do aniversário de Maringá, percebeu a força, alegria e talento desta Cia de atores e amigos. Pois foram eles que abrilhantaram a comissão de frente dando vida ao grande astrônomo Galileu Galilei em estilo de clown e representando a constituição do universo Big Bang.

De uma forma descontraída e comemorativa o grupo ajudou a dar cada vez mais vida para o desfile que foi mesmo surpreendente, aliado com a música tema, e uma homenagem digna da cidade canção para os 400 anos das pesquisas de Galileu Galilei e do Ano de Internacional da Astronomia 2009 – UNESCO.

Parabéns Flor Duarte e toda a Secretaria da Cultura, amigos da arte de todos os campos, escolas e entidades da cidade por estar antenados diretamente com o mundo e trazer o melhor para Maringá e região. Quem assistiu ao desfile sabe do que estou falando, pois foi simplesmente um alto astral de alegria e comemoração para os 62 anos da nossa querida cidade canção.

Se você gosta de teatro, quer aprender cada vez mais com esta arte, e quer fazer novos amigos e vivenciar momentos de puro aprendizado para a vida, então venha conhecer o Teatro T e Ponto e descubra tudo isso.

Veja as vantagens de fazer parte desta turma:
- 3 horas/aula por semana
- abordagem teórica e prática
- interpretação para TV (opcional)
- 02 montagens por ano
- Estágio em Cia de Teatro atuante na cidade
- Preparação para a prova da SATED/PR (Sindicato dos Artistas de Teatro e Diversões do Paraná)

Visite o site Teatro T e Ponto e saiba mais sobre o Curso Livre ou nos faça uma visita todos os sábados no Colégio Marista de Maringá – a partir das 14:00 horas.

SEJA TEATRO T E PONTO E VIVA A ARTE EM SUA VIDA CADA VEZ MAIS!

Nenhum comentário: