quinta-feira, junho 25, 2009

"Minha Casa, Minha Vida".

Sinduscon-NOR/PR convida para reunião sobre o Programa "Minha Casa, Minha Vida".
Acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 19 horas, uma reunião na sede do Sinduscon-NOR-PR uma reunião para esclarecimento sobre o Programa "Minha Casa, Minha Vida". O Sinduscon NOR-PR é o sindicato das empresas da construção civil de Maringá e mais 107 município da região macronoroeste.
O Sinduscon-NOR/PR convida para esta reunião, aberta a todos os interessados.A presença deve ser confirmada pelo telefone (44-3025-7999).
O gerente Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal, Hélio Mantovani, e a gerente de Serviços da Área de Engenharia, Aurora Aparecida dos Reis Araújo, participarão da reunião no Sinduscon-NOR/PR.
Agende e confirme a sua participação.

Pode falar mais a respeito o presidente do Sinduscon-NOR/PR, Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho - (44) 3026-1529 ou (44) 8407-7261

Nenhum comentário: