segunda-feira, agosto 10, 2009

Roberth Fabris

Zoom.....................

Contagem Regressiva
Agosto, Maringá é palco de A Bela e a Fera, o espetáculo que conquistou o país e agora chega com tudo na cidade, esta você não pode perder. Mais uma investida de sucesso da Ben Hur Produções artísticas. Corra e garanta já o seu convite antecipado pois esta peça está marcando até mesmo o eixo Rio-São Paulo como uma das melhores do ano. E Maringá está no circuito nacional.

Print Games é só super lançamentos
A melhor loja de games do Sul do país, com as novidades do mercado nacional e internacional estão na cidade canção. Confere apenas alguns títulos que não podem faltar na sua casa...
- Harry Potter e o enigma do príncipe
- UP
- A Era do Gelo 3
- Transformers 2
- Wolverine begins
E tantos outros que somente você encontra aqui...
Visite também o site da loja e saiba mais... 44 – 3029-2488

Muito sério...
A gripe A é um caso muito delicado, e a Prefeitura continuar mantendo as escolas abertas... foge do que podemos considerar saúde pública, por mais que fale que o vírus esteja isolado e não ataque as escolas municipais... isto é mito… é uma pena que os governantes da cidade não estejam vendo o verdadeiro tufão que é este momento global.

Lorde Ganesh em alta
A novela de Glória Perez está cada vez melhor, com o intuito de mostrar de forma real a esquizofrenia e o psicopata, a autora nos leva para caminhos de idas e voltas que são repletos de boas interpretações.

Flor para Maringá
Parabéns pelo ótimo café Flor, Beto e equipe, pois Maringá merece um lugar gostoso, harmonioso e repleto de vida como é este local, pois percebemos que é feito com todo o requinte e amizade para todos prestigiar. Na Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, próximo ao Calil um local que com certeza vai virar referencia da cidade canção.

Sucessos indianos 2
Mais uma vez devemos tirar o chapéu para Glória Perez pelo seu ótimo folhetim, que mistura emoção, amor e ainda deixa o público brasileiro mais perto de temas polêmicos e inteligentes. E destaque para as personagens de Tarso e Ivone que estão roubando a cena literalmente de toda a história.

Após o anoitecer
Procurando um livro inteligente e que vai te levar madrugada adentro... então leia a nova aventura de suspense de Haruki Murakami e acompanhe uma garota nos tempos pós-modernos num Japão repleto de brumas e mistérios. O livro é simplesmente ótimo.

Nenhum comentário: