domingo, agosto 30, 2009

Roberth Fabris

Zoom...................................

Sam Raimi
Um dos melhores filmes de terror cult da atualidade está nos cinemas de Maringá dirigido pelo mesmo que fez Homem Aranha virar um sucesso vale a pena ir nesta viagem para o ocultismo.

17 de setembro
Um evento único em Maringá, onde o Convite a música comemora mais um de seus aniversários com uma apresentação inesquecível no Calil Haddad, para saber mais vá ao Luzamor nas quintas a noite e descubra esta grande atração que vai marcar a cidade.

A Era do Gelo 3
Considerado um dos melhores games da atualidade, onde pais e filhos podem viver grandes aventuras controlando os personagens do filme. Este e mais inúmeros lançamentos em primeira mão na Print Games Informática, não deixe de passar lá.

Mandrágora
Fiquem espertos pois uma leitura dramática está para surgir num dos restaurantes mais sutis e belos da cidade canção. No Villa Gourmet uma apresentação onde a boa culinária e a cultura se aliam para presentear o público de Maringá. Aguardem!

CTG... novembro
Um super baile para movimentar a gauchada de plantão e todos os amigos da boa música do nosso Rincão. Tudo isso com muita amizade, descontração e cuia de montão. Não percam este baile que vai ficar para a história da cultura gaúcha em Maringá, em novembro... o Rio Grande está em nossa cidade canção.

Índia grand finale...
Só temos que dar os parabéns pela ótima Glória Perez por fazer um folhetim em que a saúde mental, o psicopata e tantos outros temas foram tratados com grande maestria. E este final de tirar o fôlego que ela está planejando... vai fazer a sua telinha ficar vertente de lamparinas auspiciosas.

Zeca... e o que será da Educação?
Como ficará o bad boy da novela... e as suas estripulias pela Escola da vida... com certeza será uma mensagem para deixar para os educadores e psicólogos atentos ao ensino em nosso país, e até que ponto o Brasil pode sim se livrar da violência sem causa em salas de aula... vamos aguardar o final desta personagem.

Programa Supra Sumo é muito mais diversão
Estamos muito felizes de saber que Maringá possui um dos programas mais vistos da atualidade em nossa região e o único que valoriza de verdade a cultura de nosso povo, levando os grandes lançamentos literários e da sétima arte para todos, e sem falar nas promoções inéditas e exclusivas de quem é Supra Sumo de verdade. Descubra o lado supra sumo e viva mais!

Nenhum comentário: