quarta-feira, setembro 09, 2009

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CIANORTE

Boa Tarde

Em nome do Conselho Jovem Empreendedor de Cianorte, convidamos a impressa da região para uma coletiva de impressa para divulgação do I Simpósio Paranaense de Psicologia e Religião (anexo).

A Coletiva será realizada nesta quinta-feira (10/09/2009) no Crystal Hotel de Cianorte, às 9:30 h. No local estará a prof. Dra Sonia Lyra, uma das idealizadoras do evento, a qual falará sobre a programação do simpósio, assim como o porque de Cianorte como sede deste evento.

Sonia Lyra é Graduada em Psicologia pela PUCPR, Mestre em Filosofia / PUCPR, Doutoranda em Ciências da Religião / PUCSP, Analista didata membro do Instituto Junguiano do Paraná. Tem experiência na área de Psicologia Analítica, com ênfase em Intervenção Terapêutica e Supervisão Clínica. Sócia da SOTER - Sociedade Brasleira de Teologia e Ciências da Religião; Membro fundador da Sociedade Brasileira de Filosofia da Religião. Membro do NEMES Núcleo de Estudos em Mística e Santidade. Presidente do ICHTHYS Instituto de Psicologia e Religião.

Contamos com sua presença,

Atenciosamente

Redação ACIC
Lenir Guilhem
Contato: redacaoacic@gmail.com

Nenhum comentário: