quarta-feira, setembro 23, 2009

MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO BEN HUR E AMIGOS

EM OUTUBRO E MELHOR TUDO NA FAIXA... AGUARDEM!

Zoom...........................

por Roberth Fabris

Trair e coçar é só começar sucesso absoluto sempre
Quem foi na peça comprovou por que está em cartaz há tanto tempo e ainda continua sendo um grande sucesso por onde passa. E em novembro... Juca Chaves com direção de Jô Soares, se programe, pois este evento está no circuito nacional e passa por Maringá, com a ajudinha claro do produtor cultural da cidade Bem Hur e amigos.

Festival de Corais começa quinta-feira
A boa música está em Maringá a partir de quinta feira, primeiro dia de graça em parceria com a Prefeitura, e nos outros dias preço popular, ingressos antecipados na Espaço do Livro – Maringá Park.

Corão
Para quem não viu, vale a pena comprovar esta amizade e talento de vozes unidas para o bem estar de todos. No sábado a noite o festival encerra-se com esta performance única e fantástica. Vale a pena conferir.

PAS UEM
Quer se preparar para o novo com qualidade? Então venha para o Educare e descubra a nova vertente da educação mundial e como ser um às no século XXI
Portão 2 do Parque do Ingá.

Paraíso
Sempre tem que ter uma dose de suspense no ar... apesar da novela ser um marasmo de campo, está tendo a audiência cada vez maior em sua etapa final. Façam as apostas, quem será que sabotou o carro da Prefeitura?

NYX renovada
A melhor revista de Maringá, região e considerada referencia paranaense também está em formato novo para atender a todos os gostos. E se preparem, pois muitas novidades estão por vir. Aguardem e reservem logo a sua numa banca próxima de sua casa!

Supra Sumo é muito mais
Participe também da promoção de High School Band do site do programa e seja também um felizardo a assistir este super filme teen na faixa. Vamos detonar e ganhar!

Print Games é sinal de novidades
G-force, G.I Joe, Transformers 2, Era do Gelo 03, e muito mais lançamentos somente aqui com preço acessível para todos e qualidade e bom gosto para ter os melhores joysticks e games da temporada mundial. Venha para a Print e deixe a ação e adrenalina ser ainda mais real!

Um comentário:

Joao Cidadao disse...

ola Vandré, obrigado pelas fotos que vc ficou de me enviar do encontro em Curitiba.rsrrsrs
Ainda estou no aguardo!
Ha ja te linkei no meu blog me link ai!
Joao Cidadão