quarta-feira, setembro 16, 2009

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR...

MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO BEN HUR E AMIGOS

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR EM MARINGÁ
DIAS 19 E 20, IMPERDÍVEL!


Zoom................................................................
por Roberth Fabris



Trair e coçar é só começar
23 anos em cartaz no Brasil mais uma vez em Maringá para encantar gerações. Esta divertida comédia vocês não podem perder, Calil Haddad dias 19 e 20 de setembro
.
Festival de Corais
Uma super novidade, na quinta feira, dia 24 o Festival é de graça, ou seja, mais uma parceria de sucesso da Secretaria da Cultura de Maringá, está é uma oportunidade única de assistir os belíssimos corais da cidade e convidados

Print Games
Cada dia com mais novidades, e os últimos lançamentos do mercado nacional e internacional. Quer comodidade, preço acessível e qualidade, então venha pra Print você também. G.I. Joe, UP, G Force e muito mais para você!

Viver a vida
Será que Maneco vai sustentar a audiência da dancinha indiana quando o Leblon assumir de vez o horário nobre? Só basta esperarmos para ver o que este folhetim tem de tão belo e sedutor para oferecer para todos os brasileiros.

Aonde a gente vai, papai?
Um belíssimo livro onde um pai deixa para os filhos uma carta de amor, e aos poucos nos conquistam pelos momentos únicos que nos deixam mais próximos da modernidade e dos novos rumos da saúde mental mundial.

Consciência Negra
Dia 03 de outubro em Maringá um congresso todo especial para discutir sobre os direitos, e melhorias que a Mulher Negra e todas podem ter quando a liberdade e a vitória falam mais alto. Prestigie este evento de garra e coragem que é uma dádiva na cidade canção.

High School Band
Para quem gosta de uma ótima comédia e muita música não pode perder esta super diversão deste mês de setembro, em circuito nacional.

Promoção High School Band
Somente no Programa Supra Sumo você concorre a convites para assistir ao filme mais esperado do ano! Prontos para detonar, muita música, diversão e agito. Mande sua mensagem no mural de recados e concorra a convites do filme da Paris Filmes.

Agende-se!

*TRAIR E COÇAR NOS DIAS 19, 20 DESTE MES PARA ALEGRIA DE TODOS
*FESTIVAL DE CORAIS DE MARINGÁ DIAS 24, 25, 26 NO CALIL HADDAD

Nenhum comentário: