quarta-feira, outubro 28, 2009

ROBERTH FABRIS

MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO BEN HUR E AMIGOS
EM OUTUBRO E MELHOR TUDO NA FAIXA... AGUARDEM!
DIA 28 DE OUTUBRO NO TEATRO BARRACÃO


Zoom....................................

Mais que Marley e eu
Para quem ainda não leu A vida de Edgar Sawtelle, não pode deixar de presenciar um dos melhores romances de mistério dos últimos tempos, e lembre-se que você ficou sabendo dele primeiro aqui conosco.

Em Primeiro lugar
Ficamos muito felizes em saber que o mundo da literatura está cada vez mais forte, e pessoas nos param na rua e agradecem pelas dicas de livros e como eles mudaram suas vidas. É isto mesmo, leia mais e seja cada vez melhor!

Teatro estudantil
O primeiro passo já foi dado, e parabéns para Flor e toda a sua equipe pelo Festival, e que o ano que vem seja ainda melhor este evento na cidade canção.

Natal
Existe uma grande expectativa no que vai acontecer com a árvore da Heloísa Vecchi neste natal... esperamos que seja algo extraordinário e digno do mundo das artes. Vamos aguardar o resultado!

Teatro muito mais...
Maringá pode crescer ainda mais... e quem sabe não mereça também um teatro ao ar livre como o Ópera de Arame de Curitiba, é sonhar... mas nada é impossível...um lugar que pode fazer o turismo ficar ainda melhor... pense nisso Secretário do turismo da cidade.

Print sucessos
A loja já mostrou o seu potencial, e agora com preços que são combos imbatíveis, os melhores lançamentos estão por toda parte. Venha conferir UP e outros grandes lançamentos antecipando o natal.

Smurfs
Antecipando a grande estréia de 2011... a linha de brinquedos do desenho já está por toda parte e promete ser a grande sensação de pais e filhos neste natal... Viva o azul e a vida como o mar...

Cantata de natal
Prepare este momento com muita alegria e venha para a Cantata da I IPI nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, já reserve o seu espaço neste momento de louvor e adoração. Venha sentir de perto a emoção do Salvador.

Semana Afro 2009
Tudo indica que Maringá terá uma super semana Afro neste ano, para o comemorar os eventos vamos comemorar se der tudo certo... e leiam os livros da Ed. Moderna, Contos da África e da Salamandra, Ambira da beira do rio... são ótimos e muito axé para todos!

Nenhum comentário: