sábado, novembro 14, 2009

DANOS MORAIS

Caro Vandré,
Encaminho o texto que publiquei em meu blog.
Reafirmo que a intenção era que os senhores tomassem conhecimento do que estava acontecendo e que tomassem providência, não desconsiderando a seriedade e o prestigio deste Conselho, o queal muito admiro.
Peço a gentileza de fazer chegar aos outros caros conselheiros este texto e meu sincero pedido de desculpas pela forma como me expressei anteriormente.
Grato
Luiz Modesto

Sobre o post da carteirada...
Recebi este fim de semana um ofício do Conselho Tutelar de Maringá solicitando esclarecimentos sobre este meu post.
O fato é que, com a publicação deste acontecido (tomando todo o cuidado para não desmerecer os conselheiros tutelares - os quais realizam suas funções de forma responsável e louvável), duas coisas positivas aconteceram:
1º - a preocupação do Conselho com a sua reputação provavelmente ecoará no desligamento deste rapaz que, vim saber depois, é um "comissário" do Conselho, e não um conselheiro; e
2º - tomei conhecimento da rotina destes homens e mulheres que trabalham pela infância e adolescência da cidade de Maringá, o que me fez pensar o quanto de chateação a atitude de um individuo não muito bem intencionado pode causar a estas pessoas que trabalham por uma causa justa e de uma forma séria.

Reitero minha admiração a instituição e destaco o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Maringá como um complemento necessário na construção de uma sociedade mais justa e saudável.

in: www.luizmodesto.com.br
Luiz Modesto
www.badulaqueseperfumaria.blogspot.com

OBS. A função de comissário do Conselho, como cita o Sr. Luiz Modesto não existe, portanto mais uma vez outro equívoco, sendo assim esclarecemos que a situação apontada não tem nenhum tipo de vínculo com o Conselho Tutelar de Marigá.

Agradeço

Vandré Fernando - Conselheiro Tutelar - Maringá/Pr

Nenhum comentário: