sábado, março 06, 2010

FOTOS - 1ª Oficina VIA de Apoio ao Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente na sede da Votorantim em São Paulo





Mais fotos neste Blog do evento
www.viadiagnostico.blogspot.com

Um comentário:

Carlão Maringá disse...

Vandré. divulgue para mim, Obrigado:

Carlão: Coordenador Regional do PSDC
Como eu disse em algumas postagens, que não era valorizado por alguns, enquanto outros me valorizavam, que hoje eu já posso explicar melhor o porque destas palavras. Me filiei ao PSDC ( Partido Social Democrata Cristão), e fui nomeado pela executiva estadual, como coordenador regional do PSDC na região da Amusep. O trabalho vai ser árduo, pois terei de formar as executivas municipais, com vistas para as eleições de 2010, referendando o nome de Luiz Adão Marques, presidente estadual do PSDC, para deputado Federal. Uma vez, eu pedi para o presidente do PDT na época, para que eu fizesse o mesmo trabalho, estou esperando até hoje, por isso eu disse que enquantos acham que você é um zero a esquerda, outros conseguem enxergar o seu potencial, e como diz a Bíblia:" quando não te aceitarem, bata a poeira dos pés e tome outro rumo".

Carlão